O constitucionalista Vital Moreira criticou, esta terça-feira, o secretário-geral da federação sindical dos professores (FENPROF) Mário Nogueira, por não referir “a responsabilidade dos milhares de professores que recorrem a ‘oportunas’ baixas por doença para não iniciarem a sua atividade”, o que chama de “cinismo puro e duro”.
De recordar que Mário Nogueira revelou ao Notícias ao Minuto que o número de baixas deverá ainda aumentar porque o número atual não reflete ainda os professores com doenças incapacitantes a quem foi recusada a aproximação, são apenas professores com doenças prolongadas, há muito tempo que estão doentes e alguns até a aguardar a aposentação.
Na publicação intitulada de “Este país não tem emenda: Supino cinismo”, Vital Moreira criticou ainda os médicos. “O que não pode deixar de ser denunciado é a patente cumplicidade, pelo silêncio, não somente dos sindicatos de professores, mas também da Ordem dos Médicos, com esta vergonhosa violação maciça dos mais elementares deveres profissionais, cívicos e deontológicos das classes que representam”, frisou.
Sou mau atirador e quando quero apanhar alguma coisa na caça, como mau atirador que sou disparo em todas as direções. Há quem, em vez de cartuchos, dispare postas de pescada ou bitaites ou ou outras *erdices em todas as direções. Puro sinal de incompetência ou necessidade de dar sinais de vida ou ****lhices encomendadas.
Retirado da Wikipedia
“Em 2009 aceitou o convite de José Sócrates para encabeçar a lista do PS às eleições europeias. Como deputado ao Parlamento Europeu (2009-2014) foi presidente da Comissão de Comércio Internacional.”
Dizer mais para quê?
Ele não era comunista?
Mas este avô cantigas, não devia já estar nos cuidados paliativos????
Comments are closed.