Para todos aqueles que enchem as redes sociais a dizerem “alhos” e “bugalhos” dos colegas que trabalham no privado, peço-lhes apenas RESPEITO por uma realidade que não conhecem…
Quanto aos que querem vedar a entrada, na escola pública, a estes colegas, pensem bem antes de falarem, porque fazer sacrifícios não é só trabalhar longe da família…
Um dia vou contar…
Colega
Conheço bem a realidade do ensino público e do ensino privado, pois em dezoito anos de docência tenho experiência nos dois e desculpe dizer-lhe não somos todos iguais. Só diz isto quem nunca deu aulas no privado.
Este comentário não foi apagado pelo autor mas sim por mim (professor Sílvio Miguel) tendo substituído a expressão "a digníssimo" por "o digníssimo".
Com todo o digníssimo respeito que o Dr. Eduardo Sá me merece não diga “Um dia vou contar…”, conte.
Aqui estaremos, os professores do ensino público, para comentar o seu artigo de opinião.
Proponho, desde já, para primeiro tema de conversa “O sistema de concurso de professores para acesso ao ensino público e ensino privado”.
Desde já, saliento que nunca enchi as redes sociais a dizer “alhos” e “bugalhos” dos colegas que trabalham no ensino privado até porque SOMOS TODOS PROFESSORES e MERECEMOS TODOS O MAIOR RESPEITO POR TODA A SOCIEDADE agora, quanto ao desconhecimento da realidade, quererem vedar a entrada na escola pública, pensem bem antes de falarem aí, Dr. Eduardo Sá, vá com calma e moderação…
Este comentário foi removido pelo autor.
Comments are closed.