Início Educação Serviços mínimos para os pré-avisos de greve à correção das provas de...

Serviços mínimos para os pré-avisos de greve à correção das provas de aferição

58
2

O Colégio Arbitral decretou serviços mínimos para os pré-avisos de greve às provas de aferição que abrangem esta semana. O S.TO.P. vai interpor recurso desta decisão, que mais uma vez, vem demonstrar o total desrespeito pelo direito à greve dos professores. Recordamos que já temos cinco decisões do Tribunal da Relação de Lisboa que declaram ilegais os serviços mínimos impostos pelo Colégio Arbitral a pedido do ME à greve por tempo indeterminado. Não paramos! A luta continua!

Partilhamos o link para aceder ao Acordão nº 34: https://drive.google.com/…/1ulDBd4aUMUSsxOCuqqQ…/view… 

2 COMENTÁRIOS

  1. Não se percebe também, como depois de 5 decisões contrárias vindas da Relação, e algumas do Supremo, não há consequências judiciais, tanto para “árbitros”, como para o próprio ministro, já para não falar na canalha colaboracionista que se apressou a marcar faltas injustificadas e a aplicar processos disciplinares, uns indivíduos asquerosos que se intitulam “diretores”mas que não passam daquele tipo de “profs” que se querem manter o mais longe possível das salas de aula, nem que para isso tenham de curvar a espinha até ao chão.

  2. Eu diria: “São serviços mínimos para desobedecer maciçamente”, mas como sei que a dita classe docente se vai acobardar uma vez mais, acho que é mais uma vitória do ministro a caminho.

Comments are closed.