Sábado, Março 2, 2024
Início Educação S.TO.P. avança com queixa contra André Pestana no Ministério Público – Áudio

S.TO.P. avança com queixa contra André Pestana no Ministério Público – Áudio

440
1

A direção do Sindicato de Todos os Profissionais da Educação vai apresentar queixa no Ministério Público contra André Pestana.

Os dirigentes do S.TO.P. acusam o líder de várias práticas incompatíveis com os princípios de isenção e transparência de um sindicato. O anúncio foi feito esta quinta-feira, através de um comunicado na página oficial do sindicato.

Nesta publicação pode ler-se que “os últimos meses demonstraram que André Pestana lida mal com a verdade e com as decisões maioritárias definidas, democraticamente, pela Direção do S.TO.P.”.
A direção do sindicato diz que com esta queixa pretende apenas “obter respostas, repor a verdade e a legalidade, devolver o S.TO.P. a todos os sócios que acreditam, como nós, neste projeto.”

1 COMENTÁRIO

  1. Simplesmente ridículo. Um sindicato formado desde a primeira hora por André Pestana e , com todos os colegas da escola domingos jardim e outros que o apoiarem desde o início, na convicção de se criar um sindicato apartidário , estarem agora a colocar o seu mentor nessa situação.

Comments are closed.