Início Educação Podem dormir descansados…- Alberto Veronesi

Podem dormir descansados…- Alberto Veronesi

98
0

Chegou-me, através de interpostas pessoas (sim, foram mais do que uma dezena), que circula por aí que o Veronesi tinha uma lista para concorrer à direção do S.TO.P.

Percebo que as pessoas, devido ao autorreferencialismo, vejam os outros em espelho. Mas pensar numa situação dessas é mesmo não ter o mínimo de noção.

Percebo também que muitos professores estejam a aproveitar-se da luta dos professores para se promoverem, mesmo que nunca lhes tenha lido uma única linha sobre aquilo que pensam da educação, mas não julguem os outros por vós. Não são a bitola. E ainda bem.

Não preciso de nenhum sindicato (recusei ser delegado sindical) nem de nenhum cargo maior ou menor para me promover. Escrevo publicamente, semanalmente, sobre educação há 5 anos e continuarei a fazê-lo nos diversos meios de comunicação social que o permitam para além deste meu espaço, o VozProf.

Sobre a situação do STOP já tive oportunidade de dar a minha opinião publicamente.

Podem estar descansados…não tenho nem quero ter lista nenhuma para eleição nenhuma, nem sequer quero entrar em nenhuma suposta lista encabeçada por outros. Durmam descansad@s.