Início Educação O Documento que foi entregue aos sindicatos há três semanas – Afinal...

O Documento que foi entregue aos sindicatos há três semanas – Afinal quem mente?

964
2

Fica a adenda com o documento que foi entregue aos sindicatos há três semanas (o único conhecido sobre o assunto) e que demonstra quem é que anda a mentir no meio disto.

Loader Loading...
EAD Logo Taking too long?

Reload Reload document
| Open Open in new tab

Download [454.35 KB]

Acrescento o vídeo da conferência de imprensa onde é feita meia marcha atrás, mas ficam ainda “pontas soltas” por ali, nomeadamente após os 17 minutos da gravação, quando o actual SEstado começa a explicar que é tudo como era na vinculação aos qzp, mas chega À palavra “distribuição“, ou perto dos 21′ quando o ministro Costa vai dar à palavra “alocação” (não poderia dizer requisição? destacamento?) e o gato fica de fora com o rabo escondido.

Precisa recuar mais, shôr ministro. Isto não chega. Volte à casa de partida e não se arme em habilidoso.

E depois vem ainda a tirada sobre o carácter impoluto dos directores (“que também são professores”), com a qual eu concordo, com as notáveis excepções de algumas pessoas, por acaso [email protected] que deram em [email protected], que o não são e até gostam muito do ministro Costa e das suais ideias. Aqui por estas bandas não falo só daquele de que já se tornaram públicas as “boas práticas”…

 

Fonte: O Meu Quintal

2 COMENTÁRIOS

  1. Mentem os bloguistas e alguns sindicatos obviamente. Cujo único interesse é criar o pânico e que assim sendo inventam situações que nunca foram ditas nem defendidas, nomeadamente que todos os professores seriam contratados pela câmara ou afins e que acabavam as vagas do quadro… enfim … o habitual. tenham Juízo SFF

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.