Fica a adenda com o documento que foi entregue aos sindicatos há três semanas (o único conhecido sobre o assunto) e que demonstra quem é que anda a mentir no meio disto.
Acrescento o vídeo da conferência de imprensa onde é feita meia marcha atrás, mas ficam ainda “pontas soltas” por ali, nomeadamente após os 17 minutos da gravação, quando o actual SEstado começa a explicar que é tudo como era na vinculação aos qzp, mas chega À palavra “distribuição“, ou perto dos 21′ quando o ministro Costa vai dar à palavra “alocação” (não poderia dizer requisição? destacamento?) e o gato fica de fora com o rabo escondido.
Precisa recuar mais, shôr ministro. Isto não chega. Volte à casa de partida e não se arme em habilidoso.
E depois vem ainda a tirada sobre o carácter impoluto dos directores (“que também são professores”), com a qual eu concordo, com as notáveis excepções de algumas pessoas, por acaso [email protected] que deram em [email protected], que o não são e até gostam muito do ministro Costa e das suais ideias. Aqui por estas bandas não falo só daquele de que já se tornaram públicas as “boas práticas”…
Fonte: O Meu Quintal
Mentem os bloguistas e alguns sindicatos obviamente. Cujo único interesse é criar o pânico e que assim sendo inventam situações que nunca foram ditas nem defendidas, nomeadamente que todos os professores seriam contratados pela câmara ou afins e que acabavam as vagas do quadro… enfim … o habitual. tenham Juízo SFF
Estamos perante um ministro da deseducação e/ou um escuteiro mentiroso compulsivo?