Início Importados - Educação Mais um “convidado” -João Gonçalves é o novo Diretor Geral da DGEstE

Mais um “convidado” -João Gonçalves é o novo Diretor Geral da DGEstE

5115
1

Nada pessoal, mas para determinados cargos ao menos podiam disfarçar…


O professor João Gonçalves será o novo Diretor Geral da Direção-Geral dos Estabelecimentos Escolares (DGEstE), apurou este sábado o Jornal A VERDADE.

DGEstE é uma entidade governamental, dependente do Ministério da Educação, e que tem por missão “garantir a concretização regional das medidas de administração”, contando com delegações no Porto, Coimbra, Lisboa, Évora e Faro.

João Gonçalves exerce atualmente o cargo de Delegado Regional de Educação da Região Norte da DGEstE, cargo que assumiu em outubro de 2018.

Até àquela data, contava com um percurso profissional intimamente ligado à Escola Profissional de Agricultura e Desenvolvimento Rural de Marco de Canaveses (EPAMAC), na qual exercia o cargo de Diretor, desde julho de 2013.

Antes ainda foi subdiretor e diretor pedagógico da EPAMAC, tendo sido também presidente da assembleia constituinte da Escola Profissional de Agricultura e Desenvolvimento Rural de Marco de Canaveses, no ano letivo 2000/2001.

Licenciado em Filosofia, foi professor na escola de Marco de Canaveses desde 1997.

Fonte: A Verdade

1 COMENTÁRIO

  1. O meu nome é José Luis Soares Duarte tenho a minha filha em casa e ela não consegue uma vaga para o décimo ano ela está deprimida e desanimada porque veio de cabo verde para estudar e já vai mais de um mês a tentar e nada eu queria saber o que fazer já que vocês tem um dilema de que nem um menor pode ficar se escola não aguento mais ir quase toda hora as escolas a degest e nada ninguém faz nada só ficam a a gozar com a minha cara querida ver se fosse vossos filhos o que fariam

Comments are closed.