Início Educação Inscrições para Curso a Distância e na modalidade ACD em regime Misto...

Inscrições para Curso a Distância e na modalidade ACD em regime Misto -XXIII Encontro das TIC

110
0

A partir das 12h00, do dia de hoje (21/06/2024) terá oportunidade de se inscrever nas seguintes modalidades e regimes de formação:

  • Curso de Formação, 15 horas, em regime a Distância, acreditado para todos os docentes (CCPFC/ACC-125938/24) com relevância para a dimensão científica e pedagógica por despacho ministerial. Nesta modalidade escolhem, no momento da inscrição, uma “workshop” a realizar no dia 13/07 e uma sessão de partilha de práticas que poderá ser no dia 11 à tarde ou no dia 12 de manhã (os menus de inscrições apresentam 4 opções mas na realidade terá de escolher uma delas). A participação nesta modalidade tem como pressuposto a elaboração de uma reflexão simples, correspondente a uma sessão assíncrona de 3 horas que se juntam às 12 horas síncronas (6 horas de painéis plenários no dia 11 de manhã E 12 à tarde  + 3 horas de partilha de práticas no dia 11 à tarde OU no dia 12 de manhã + 3 horas de “workshop” no dia 13 de manhã) para um total de 15 horas.
  • Ação de Curta Duração, 6 horas em regime Misto, num dos dias do encontro e composta por uma sessão a Distância Síncrona de 3 horas E uma sessão Presencial de igual duração. Para esta opção deve selecionar o regime misto e escolher o dia em que pretende participar: dia 11 (quinta-feira) com a participação a Distância da parte da manhã e participação Presencial da parte da tarde ou dia 12 (sexta-feira) com participação presencial de manhã e a Distância à tarde. A sessão presencial é na Escola Superior de Educação e Ciências Sociais do Politécnico de Leiria em cuja cantina pode marcar o almoço, uma opção que recomendamos para uma maior tranquilidade da vossa participação. Esta ação é relevante para a dimensão científica e pedagógica por aplicação de despacho ministerial.

A rapidez com que se esgotaram as vagas para o curso de formação leva-nos a recomendar que se estiver interessado(a) em participar seja célere na vossa inscrição até porque as inscrições encerram automaticamente quando atingem a sua lotação máxima. Se na seleção de workshops não aparecerem as sete previstas isso significa que as que estiverem em falta já esgotaram a sua lotação.

A inscrições realizam-se na plataforma do evento (https://eventos.ccems.pt/2024) onde poderá obter informação adicional sobre as workshops e do evento em geral. Contudo, será necessário autenticar-se com os dados de acesso a plataforma de gestão da formação (https://cf.ccems.pt) onde está registado(a). Caso se tenha esquecido dos dados de autenticação pode pedir a sua recuperação para o e-mail com que está registado(a). As inscrições decorrem até ao dia 30 de junho ou até se esgotar a lotação prevista (o que poderá acontecer num dia ou dois).