Início Notícias Graça Freitas está infetada com covid-19

Graça Freitas está infetada com covid-19

1341
0

Graça Freitas está infetada com covid-19, noticiou o Expresso, citando a Diretora-Geral da Saúde, que diz estar somente com sintomas ligeiros.

 

 

 

De acordo com o Expresso, Graça Freitas não tem sintomas e foi testada durante a última noite, tendo o resultado sido positivo, depois de ter estado em contacto com um infetado. Marta Temido foi igualmente testada, tendo-se deslocado uma equipa ao domicílio da ministra da Saúde.

 

 

Num comunicado emitido depois da notícia do Expresso, a Direção-Geral da Saúde diz que Graça Freitas “testou ontem positivo para a infeção por SARS-CoV-2, estando neste momento em isolamento”, apresentando “sintomas ligeiros da doença”.

 

 

A DGS acrescenta que o “rastreio de contactos pela Autoridade de Saúde Regional está atualmente em curso, para identificar todas as pessoas potencialmente expostas”, sendo que a habitual conferência de imprensa para a apresentação do boletim diário foi cancelada.

 

Segundo o Observador, a ministra da Saúde Marta Temido e o secretário de Estado da Saúde, Lacerda Sales, estão em isolamento à espera dos resultados dos testes.

Jornal de negócios