Início Educação Escolas Fechadas Até À Páscoa? Não, perceba as razões

Escolas Fechadas Até À Páscoa? Não, perceba as razões

3680
2

Especulação atrás de especulação…talvez mostre bem a importância de uma decisão como esta!

Por aqui temos muitas dúvidas da veracidade desta afirmação hoje na capa do CM. Por duas razões que nos parecem muito válidas. Primeiro o reforço de 7 milhões para a compra de máscaras para os alunos do 1.º ciclo. Em segundo pelo que lemos no blogue do O Meu Quintal :

“Exmo(a). Senhor(a) Diretor(a)/Presidente de CAP, Face à necessidade de preparar atempadamente o processo de testagens que venha a ocorrer aquando do regresso às atividades letivas presenciais, nos termos que vierem a ser decididos, solicitamos o preenchimento do ficheiro anexo. Alertamos para o seguinte: É crucial para o sucesso da operação de testagem que toda a informação dos campos constantes no ficheiro seja preenchida de forma correta. Nota: de forma a facilitar o preenchimento, existem campos pré-definidos. No campo Código do AE/ENA devem colocar o código da Unidade Orgânica e não o da Escola. Todos os docentes e não docentes do AE/ENA devem constar no ficheiro, incluindo técnicos. Essa é uma condição obrigatória para a realização da testagem. Os técnicos especializados para formação devem ser incluídos na folha Pessoal Docente e os outros técnicos na folha Pessoal Não Docente com a categoria profissional Técnico Superior (TS) – se necessário, devem ser acrescentadas linhas. O preenchimento deve ser concretizado até ao dia 9 de março de 2021, pelas 18h, e o ficheiro remetido para [email protected] Muito agradecemos a Vossa colaboração, nesta tarefa coletiva tão importante para a proteção de todos! Com os melhores cumprimentos,”

Loader Loading...
EAD Logo Taking too long?

Reload Reload document
| Open Open in new tab

Download

VozProf

 

2 COMENTÁRIOS

  1. Fartei-me de rir….
    “Especulação atrás de especulação…talvez mostre bem a importância de uma decisão como esta!” Escreve assim o especulador mor, o maior inventor de datas e afins da Intenet. O tipo que passa a vida a dizer… ” vem aí o lobo ” é AManhã!!!!!!
    não há pachorra …

    • Ainda bem que se diverte com os nossos artigos. Pelo que temos vindo a perceber talvez falte isso na sua vida. Alegria! Por acaso em nenhum momento nos excluímos da especulação que também nós temos feito, sustentado sempre em fontes e informações que nos chegam! Gostavamos de o ver aqui no dia que a escola abrir…

Comments are closed.