Início Educação Em Lisboa pede-se dinheiro a professores para comprar papel higiénico…

Em Lisboa pede-se dinheiro a professores para comprar papel higiénico…

1310
1

Quando alguns de nós dizemos que de facto há alturas nas escolas que deixa de haver ou papel higiénico ou sabonete líquido ou toalhetes de mãos nas escolas, as pessoas que não ouvem desconfiam e acham que estamos a exagerar ou a brincar.

Só que não! Há mesmo falta destes bens em muitas escolas do país e mesmo nas escolas da capital. Racionalizar o uso destes produtos até pode ser pedagógico, mas deixa de o ser quando recebemos indicação de que só podemos dar duas “folhas” (na realidade são dois pedaços picotados do rolo) para necessidade 1 ou 4 para necessidade dois…e eles que se desenrasquem.

Tudo isto é já tudo como normal, lembro-me bem da Carmo Miranda Machado aqui há tempos ter perguntado ao primeiro ministro António Costa se sabia que havia escolas sem papel higiénico?

Nós, hoje, depois de algumas denúncias que nos vão chegando perguntamos: Sr. António Costa e Sr. ministro João Costa, sabem que já se pede dinheiro aos professores nas escolas da capital para contribuir para a compra de papel higiénico?

Pois…ao que chegamos!

 

1 COMENTÁRIO

Comments are closed.