Início Educação Declarações de Mário Nogueira! VERGONHOSO – COM VÍDEO

Declarações de Mário Nogueira! VERGONHOSO – COM VÍDEO

517
10

Poderia aqui escrever sobre as declarações de Mário Nogueira, mas apenas digo que este discurso não é mais do que um apelo ao monopólio sindical da Fenprof, e várias alfinetadas ao S.T.O.P. e à ILC.

Declarações vergonhosas! Chamar traidores! Vejam o vídeo.

10 COMENTÁRIOS

  1. Estes comentadores existem mesmo ou são daqueles perfis falsos criados pelo Relvas?
    Acho piada a estes trolls.
    O Nogueira às segundas, quartas e sextas é um fantoche do pcp que não faz acordos responsáveis com os governos porque defende os interesses do pcp e não dos professores.
    às terças, quintas e sábados é um cãozinho do governo que não luta o que devia pela classe, cedendo os interesses dos professores chegando a maus acordos.
    Só falta acusarem o Nogueira de ao domingo ir oficiar missa.

  2. É capaz de me dizer em que minuto é dita a palavra traição (até para se aferir o contexto)?
    Obrigada.

  3. Estes burocratas que deixaram de ser professores há muito tempo, deviam era ter vergonha, metem-me nojo. Preocupam-se mais em denegrir uma greve (apenas por ser convocada por outro sindicato) do que com as medidas do governo.
    Sindicatos a sério só no tempo da verdadeira CGT, anarco-sindicalista, na qual os trabalhadores se auto-organizavam e defendiam, pensando pela sua cabeça, sem delegarem a sua opinião e a sua luta noutros "profissionais da luta alheia" que só querem é tachos.

  4. Este fulano e os seus a "amigos" só defendem alguns professores (e eu sou da velha guarda, já estou no topo da carreira) A comunicação social nunca denunciou o acordo vergonhoso que eles fizeram com a Isabel Alçada: trocaram 1 estrangulamento na carreira (do 7º para o 8º escalão) que afetava os professores mais velhos (como eles), por 2 estrangulamentos (do 4º para o 5º escalão e do 7º para o 8º escalão), o que veio penalizar duplamente os professores mais novos. E isto, em troca de quê? De mais um escalão no topo, que vai beneficiar quem? Os tipos do sindicato e os professores que menos precisavam, pois já estão no topo. Contra mim falo, mas achei isto simplesmente nojento, sobretudo porque foi feito pela calada, sorrateiramente e, de certeza, coma conivência da comunicação social, que deixa sempre tudo pela rama!!

Comments are closed.