Início Educação BE quer garantia do Governo em relação à progressão das carreiras dos...

BE quer garantia do Governo em relação à progressão das carreiras dos professores

110
2

Joana Mortágua com afirmações fortes sobre o “descongelamento” das carreiras dos professores, diz que BE vai exigir soluções para o problema..

“O Bloco de Esquerda exige que o Governo que avance no debate do Orçamento do Estado na especialidade, com uma solução que permita a progressão da carreira dos professores. Para o partido, como explica Joana Mortágua, não é aceitável prolongar o impacto da troika na vida profissional dos docentes.”

“Não é aceitável que se venha dizer a estes professores que o tempo que tiveram na escola não conta para nada, não conta para a sua carreira é como não tivesse existido”

Exigiremos uma norma que obrigue o governo a negociar com os sindicatos na negociação coletiva o reposicionamento e a contagem do tempo de serviço destes professores.”

A classe espera que assim seja!

Fico curioso por saber o que fará/dirá a Líder do CDS-PP, Assunção Cristas, no debate da especialidade depois do que disse aqui.

Questiono também, e espero que francamente que sim, se os sindicatos estarão à altura da negociação?

Veja video aqui.

Fonte: SICNotícias

SUTEB

2 COMENTÁRIOS

  1. Se assim o dizem, que o façam. Somos 110 mil professores. Os nossos votos todos fazem toda a diferença. VAMOS TODOS VOTAR MAS COMO NULO. Assim o farei caso não façam JUSTIÇA!!!!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.