Joana Mortágua com afirmações fortes sobre o “descongelamento” das carreiras dos professores, diz que BE vai exigir soluções para o problema..
“O Bloco de Esquerda exige que o Governo que avance no debate do Orçamento do Estado na especialidade, com uma solução que permita a progressão da carreira dos professores. Para o partido, como explica Joana Mortágua, não é aceitável prolongar o impacto da troika na vida profissional dos docentes.”
“Não é aceitável que se venha dizer a estes professores que o tempo que tiveram na escola não conta para nada, não conta para a sua carreira é como não tivesse existido”
Exigiremos uma norma que obrigue o governo a negociar com os sindicatos na negociação coletiva o reposicionamento e a contagem do tempo de serviço destes professores.”
A classe espera que assim seja!
Questiono também, e espero que francamente que sim, se os sindicatos estarão à altura da negociação?
Veja video aqui.
Fonte: SICNotícias
Se assim o dizem, que o façam. Somos 110 mil professores. Os nossos votos todos fazem toda a diferença. VAMOS TODOS VOTAR MAS COMO NULO. Assim o farei caso não façam JUSTIÇA!!!!
José Rocha, obrigado pelo seu comentário. Esperamos todos encontrem uma solução que não prejudique uma classe já tão massacrada!
Comments are closed.