Início Educação ASSEMBLEIA GERAL DE SÓCIOS NO DIA 30 DE SETEMBRO?

ASSEMBLEIA GERAL DE SÓCIOS NO DIA 30 DE SETEMBRO?

84
2

1. O e-mail dos peticionários e respetivas assinaturas para realização de uma assembleia geral extraordinária de sócios do S.TO.P foi rececionado por alguém que fez um rabisco e que não se identificou. De quem é essa assinatura?

2. O carimbo de receção desta petição diz “MISTURADO UNIPESSOAL, LDA”. Quem é esta empresa ou associação “MISTURADO”? O STOP agora designa-se “MISTURADO”? E se é unipessoal, não é de uma associação ou coletividade. O S.TO.P é “MISTURADO” e “UNIPESSOAL”?

3. Junto à sede do S.TO.P. há um salão de dança, designado “Misturador”. Estão a usar alguém deste salão para instrumentalizar correio do S.TO.P.?

4. O e-mail enviado à Presidente da Mesa da Assembleia é enviado por “Misturado” e assinado por Marco Santos. Quem é Marco Santos? Marco Santos não é do S.TO.P.
A petição só poderia ser rececionada pela Coordenadora da Direção em exercício ou pela própria Presidente da Mesa da Assembleia. Se Marco Santos não faz parte do S.TO.P, muito menos da Direção, como poderia rececionar esta petição, de tamanha importância?

5. O e-mail enviado por “MISTURADO”, foi dirigido a “para mim, S.TO.P, Tesouraria”. Quem é “para mim”?

6. Quem é o autor deste e-mail, Marco Santos? É o proprietário de “MISTURADO”? É funcionário? Qual é a sua ligação com o S.TO.P, para rececionar a petição e enviá-la ao S.TO.P. ou a quem quer que seja? Quem está por trás de Marco Santos?

7. Este e-mail diz: “Ao C/ da Presidente da Mesa da Assembleia Geral”, mas não se vê que tenha sido enviado para o e-mail desta presidente. Se é a visada, o seu endereço eletrónico não deveria contar no e-mail, enviado por Marco Santos ou quem se faz passar por ele?

8. No corpo do texto, do e-mail enviado “para mim, S.TO.P, Tesouraria”, Marco Santos dá conta da receção de 203 documentos, mas no e-mail enviado só segue um anexo, com o texto “Requerimento de Convocatória de Assembleia Geral de Sócios do S.TO.P – Sessão Extraordinária”, com a assinatura do sócio 2200. “Marco Santos” termina o e-mail com “Enviaremos de seguida o scan dos restantes documentos”. Onde estão as restantes 202 assinaturas? Esses documentos foram efetivamente enviados? Onde está o e-mail com isto?

9. Se as contas de e-mail do S.TO.P foram hackeadas, quem manipula estas contas? Que credibilidade tem “Marco Santos” e o seu e-mail enviado? Que e-mails podem ser enviados, mostrados ou escondidos? Que manipulação pode estar a ser feita?

10. Nos grupos WatsApp, um grupo andava a recolher assinaturas. Perto de 15 de setembro, este grupo estava desesperado, inundando, repetidamente, por todo o lado, o pedido para se assinar a petição para se realizar uma assembleia do STOP, porque não conseguiam ultrapassar as 170 assinaturas. Como é que conseguiram as trinta assinaturas em falta, quando disseram, repetidamente, que tinham esgotado as possibilidades de recolha de assinaturas?

11. Quem está por trás disto tudo? Que interesses movem estas pessoas que andam a incendiar as redes sociais em relação a esta Assembleia Geral Extraordinária, em que algumas nem são sócias do S.TO.P? Quem está por trás do partido RADUM, que quer a toda a força tomar conta do S.TO.P.? E quem são os dos partidos da direita que têm interesses velados, a manipular isto tudo, como lobos com peles de cordeiros e que se intitulam na seita secreta entre eles como “grupo de radicais”? Quantos com intenções genuínas de luta estão a ser manipulados com documentos forjados, que na realidade nunca existiram? Quantos estão a embarcar na luta pela luta, mas se juntam a radicais que têm outras intenções que não a luta, mas pretendem atingir fins políticos, aumentando a sua influência no país e na Assembleia da República? Quantos interesses partidários estão por trás desta “assembleia geral extraordinária” do S.TO.P?

12. Por que é que o S.TO.P. nunca teve dinheiro para pagar autocarros aos sócios, para irem a Lisboa, e agora estão a disponibilizar autocarros gratuitos para irem a Coimbra, para a “Assembleia Geral Extraordinária”? De onde vem este dinheiro, sabendo que a maioria da Direção nunca teve acesso à conta bancária do S.TO.P. e continua sem ter? Quem está a manipular a conta bancária do S.TO.P. para interesses pessoais? Quem está a manipular, a ter atitudes criminosas, próprias de gente perigosa, de malfeitores?

*EU NÃO ME DEIXO MANIPULAR! *

2 COMENTÁRIOS

  1. “O mal do homem é acreditar que a sua ambição é melhor que a dos outros “.
    Marianna Moreno.

Comments are closed.