Início Educação “ALGUÉM vai ficar COM-PROVATIVO” – “MAS S.TO.P. MUDAR”

“ALGUÉM vai ficar COM-PROVATIVO” – “MAS S.TO.P. MUDAR”

36
1

Escalpelizemos o COM-PROVATIVO que os “MAS S.TO.P. MUDAR” entenderam apresentar como prova para desmentir o Documento oficial do S.TO.P hoje publicado no Correio da Manhã com o título “ESCLARECIMENTO AOS SÓCIOS”.
Avança o COM-PROVATIVO na sua primeira folha com um texto datado de domingo dia 15 de setembro de 2023, escrito de forma mecânica no seu todo com excepção do espaçamento oferecido para se preencher a gosto, preceito e para o que der jeito nos espaços “tecnicamente” disponibilizados para preenchimento “oportuno” por uns quaisquer números a gosto do “escriba” ou a mando de quem o criou.
Houve um “Alguém” que não se conhece nem se identifica, mas ainda sim confirma que recebeu na sede do S.TO.P. o original de uma cópia de abaixo-assinado subscrito por uns ___ associados e com o mesmo numero de ____ páginas.

Os travessões____ por sorteio e não se zangarem um com o outro foram ambos bafejados com o nº 203, vá-se lá saber o porquê de “Alguém” ter escolhido este número de (Alguéns) sócios coincidir com o número de (Alguéns) folhas
Estranhamente, o “Alguém” não identifica quem foi o “Alguém” que lhe entregou a si ou a “Alguém” o que diz ter sido recebido por “Alguém” na sede do S.TO.P..
Pois bem, também “Alguém” adaptou e datou, assinou de forma “Dalí” ilegível e apôs-lhe um carimbo “americanizado” de forma que nem “Alguém” soubesse quem era o “Alguém” que rabiscou com compromisso a “Alguém” que confirmou que entregou a “Alguém” uma cópia de um abaixo-assinado feito por “Alguém”.
A Segunda folha COM-PROVATIVAMENTE “Alguém” não a quis datar, decerto para “Alguém” poder adaptar a data ao sofrimento de “Alguém” que preencheu as três primeiras estrofes (Parágrafos) da história de um “Coiote” descascado.
Na quarta estrofe o “Alguém” tropeçou na métrica da poesia, e tal como “Alguém” aos costumes disse nada, olvidou-se o “Alguém” de chamar à colação o famigerado “Alguém” do desejado e malfadado 173 do 3º do CC.
As últimas rimas são de “Alguém” que além terminará COM-PROVADAMENTE sem “Ninguém” …

1 COMENTÁRIO

  1. Dissolvam o STOP e que cada fação crie o seu próprio Sindicato. Logo se verá quem os ex-associados do STOP, seguem …

Comments are closed.