Início Uncategorized Luz Verde Ao PS – Será Que Sabemos O Que Estamos A...

Luz Verde Ao PS – Será Que Sabemos O Que Estamos A Fazer?

16
1

PS e, sobretudo, António Costa têm razões para sorrir! Depois de ter pedido que usassem as Europeias para avaliar a sua governação, António Costa viu o país dar-lhe “luz verde” para o
ultimo semestre da sua governação.
Além disso podemos concluir, com estes resultados ainda provisórios, que o PS poderá concorrer sozinho às legislativas e ter um resultado que lhe dá algumas garantias.

Para mim o cenário provável, falível devido à distância a que nos encontramos, será PS-BE no próximo governo, pois os resultados de hoje mostram que maioria absoluta não irão conseguir!

Sendo que para muitos professores o BE foi o único partido que apoiou a nossa causa, parecerá que a solução podia agradar quem vive da docência!

Só que não me parece que se possa confiar num partido que sempre viabilizou orçamentos que nunca contaram com os professores.

Veremos o que sucederá assim como votarão os professores!

Nas notas finais:

Uma para ao PAN que,  apesar de mostrar mais intimidade com os direitos dos animais do que com os das pessoas, obteve aqui um resultado excelente, veremos se terá continuidade nas legislativas.

Outra para o CDS e para o PCP,  o primeiro que volta a desiludir, muitas falhas de comunicação, o segundo que apesar das caras novas, ou nem por isso, continua com uma cassete, valha-lhe a coerência.

Por último, o PSD que mantém uma liderança sustentada num líder conhecido por ser sério e de boas contas, mas com pouco carisma mesmo dentro do próprio partido…não auguro nada de bom!

Resumindo e concluindo os portugueses preferem receber mais uns € ao fim do mês, mesmo que depois na realidade se diluam na maior carga de impostos da democracia…são contas fáceis de fazer…

Concluindo, a abstenção devia ser penalizada, o voto obrigatório e estava resolvido.

1 COMENTÁRIO

  1. A vitória é apenas da abstenção. Mas infelizmente é o país que temos. Só interessa realmente levar mais uns euros para "casa"…

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.