Início Uncategorized Manuela Moura Guedes, o que diz é falso! – Vídeo

Manuela Moura Guedes, o que diz é falso! – Vídeo

13
0

Eis que, quando achamos que já ouvimos tudo, vem mais alguém, sem conhecimento de causa, mandar um bitaites, pagos a peso de ouro, sobre as carreiras dos professores!

Convém explicar a esta senhora, e a todos os outros que têm feito a mesma figurinha triste e ignorante, que é falso quando afirmam que a carreira dos professores tem progressão automática!

É falso, e basta fazer uma pequena consulta ao ECD  para perceber isso mesmo.

Todos os professores progridem mediante as condições inscritas no ECD, que foi elaborado pelos governos, e em nenhum artigo ou alinha fala em progressão automática!

Por isso, cara…nem sei como a chamar, informe-se antes de falar!

Sobre o comentário que fez sobre as avaliações dizendo que “as avaliações são uma treta”, informo-a que, como é evidente haverá falhas no formato de ADD, mas é o sistema que temos e é por ele que somos avaliados e é com ele que contamos para progredir, por isso vir agora passados quase 10 anos dizer que “não valeram” porque a avaliação tem falhas, é só ridículo!

A questão aqui é muito simples e fácil de entender, os professores estão numa carreira ao abrigo do ECD, que diz que o tempo, a avaliação, a formação contínua e as cotas definem a progressão e durante 10 anos cumprimos a nossa parte, por isso agora é a vez de o governo cumprir a dele!

Primeiro acertam e repõem justamente todos, depois então podemos falar da ADD (avaliação desempenho docente) do formato de carreira e respetiva progressão, mas isso depois de cumprirem com a parte deles!

Veja o Vídeo aqui

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.