Início Educação Rui Rio: «Não sei se vamos a tempo de reabrir o ano...

Rui Rio: «Não sei se vamos a tempo de reabrir o ano lectivo em todas as escolas»

853
0

O líder social democrata, Rui Rio, falou esta segunda-feira aos jornalistas em Vila do Conde sobre os preparativos para o regresso do novo ano lectivo, já na próxima semana, alertando para a possibilidade de nem todas as escolas estarem preparadas para começar as aulas.

O responsável indica que «há uma falta grande de computadores, o que vai dificultar o ensino daqueles que tiverem de passar a estudar em casa», disse em visita a uma escola em Vila do Conde, que «se antecipou ao Governo e fez as suas normas que agora serão ajustadas», disse.

«Se houve escolas que ficaram à espera do Governo e não começaram a trabalhar a tempo e horas, naturalmente que agora não estão em condições de reabrir, porque o Governo se atrasou, fez isto muito tarde», afirma Rui Rio.

O social-democrata refere ainda: «Não sei se vamos a tempo de reabrir o ano lectivo em todas as escolas, mas naquelas que se precaveram como é o caso desta, vamos», afirma esperando que «a maior parte dos agrupamento estejam em condições de o fazer, porque se anteciparam».

Executive Digest

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.