Início Educação “Não é admissível que um professor esteja no interior de uma sala...

“Não é admissível que um professor esteja no interior de uma sala de aula sem máscara…” – Anabela Magalhães

9222
0

Um Problema, Grave, a Resolver Dentro das Comunidades Educativas

Não é admissível que um aluno esteja no interior de uma sala de aula sem máscara ou com a máscara por baixo do nariz ou nos queixos.

Não é admissível que um aluno permaneça ou circule pelo recinto escolar, exterior e interior, sem máscara ou com a máscara por baixo do nariz ou nos queixos.

Não é admissível que um funcionário esteja no interior de uma sala de aula sem máscara ou com a máscara por baixo do nariz ou nos queixos.

Não é admissível que um funcionário permaneça ou circule pelo recinto escolar, exterior e interior, sem máscara ou com a máscara por baixo do nariz ou nos queixos.

Não é admissível que um professor esteja no interior de uma sala de aula sem máscara ou com a máscara por baixo do nariz ou nos queixos.

Não é admissível que um professor permaneça ou circule pelo recinto escolar, exterior e interior, sem máscara ou com a máscara por baixo do nariz ou nos queixos.

Serei eu maluca?

Estamos no final do mês de Outubro, já com mais de um mês de aulas no corpo, já tivemos todos tempo bastante para interiorizarmos regras elementares de sã convivência e de respeito entre nós.

Ou não tivemos?

Nota – Não me estou a referir a casos comprovadamente impeditivos do uso de máscara.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.