Início Educação É Professor e tem tempo livre? Torne-se o explicador ao preço que...

É Professor e tem tempo livre? Torne-se o explicador ao preço que deseja!

113
0

É Professor e tem tempo livre? Torne-se o explicador ideal de vários alunos, onde e quando quiser, ao preço que deseja
Não precisa de sair de casa nem de se deslocar. Basta selecionar o nível de escolaridade, disciplina e a sua localização para ajudar alunos de todo o país.
Chama-se Explica-me e liga alunos com dificuldades a explicadores prontos a ajudar e a tirar dúvidas. Com mais de 400 explicadores e centros de estudos inscritos em todo o país, é uma plataforma inovadora e totalmente gratuita para alunos que procuram apoio escolar, sejam do 1º, 2º e 3º Ciclos, Secundário ou Ensino Superior.
Lançada em Outubro deste ano, o portal www.explicame.pt permite que se torne o explicador ideal para o seu filho, seja a Matemática, Português, Biologia e Geologia, Geometria Descritiva, Física e Química ou qualquer outra disciplina.

A inscrição é bastante simples e intuitiva. Apenas necessita de clicar no botão cor de laranja, situado no canto superior do website, com a designação “Torna-te Explicador” e preencher os campos username e email. De seguida, receberá um email (que poderá dar entrada no spam ou “junk email” da sua caixa de correio) para proceder à alteração da sua password. A partir daqui só precisa de completar o seu perfil, com todas as informações que considere úteis para ter um perfil bem visível e que seja atrativo para todos os potenciais alunos que o visualizam.

Embora inteiramente gratuito para pais e alunos, a Explica-me encontra a sua sustentabilidade financeira num plano de mensalidades, destinado aos explicadores, após um período experimental gratuito, cujos preços podem variar entre 6,9 a 13,9 euros/mês, de acordo com o número de contactos que pretende receber, bem como das funcionalidades a que podem ter acesso dentro da plataforma. De salientar que a política da Explica-me passa por prolongar os planos de todos os explicadores que subscrevam uma mensalidade e não recebam contactos de alunos, não havendo fidelização.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.