Início Notícias Diretor do AE Anselmo Andrade deu a volta ao protocolo

Diretor do AE Anselmo Andrade deu a volta ao protocolo

17034
2

Chegou-nos ao Blogue a informação de que o Diretor do Agrupamento de Escolas Anselmo Andrade, em Almada, deu a volta ao protocolo…

Diz o Diretor do AE Anselmo Andrade que “Os alunos só têm de ir à escola 2 dias fazer testes. Têm mais 2 tardes para dúvidas, mas é facultativo. De resto vão continuar com aulas online.

Com este sistema o diretor deu a volta ao protocolo. Disse ainda que “os pais concordaram, pois estavam todos contra aulas presenciais.”

E acrescentou “Se alguém apanhar o vírus poderá por em causa o exame com o pessoal de quarentena. Muitos professores já colocaram baixa por condições de saúde.”

2 COMENTÁRIOS

  1. Muito Bem. Se todos os diretores fizessem o mesmo… Mas não, decidem tudo sozinhos, sem reunir com os professores, sem reunir o C. Pedagógico. Reunem uns com os outros e com o secretário de estado e fazem exatamente o que a tutela manda. Há muito tempo que os professores estão sem voz, mas agora estão completamente afónicos.

    • Pode ser que acordem para a vida e mais diretores façam o mesmo. Boa decisão do diretor da Anselmo de Andrade. Pela nossa saúde. Trata-se de um problema coletivo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.