Início Editorial A semana na Educação foi assim…

A semana na Educação foi assim…

74
0

2.ª Feira

A semana começa com as declarações de Rui Rio, defendendo que o tempo de serviço “perdido” pelos professores poderá vir a reverter para a antecipação da reforma, acrescentando ainda que “Os sete anos podem contar um ano, um ano e meio, cinco anos como bónus para a reforma”.

Ler mais

3.ª Feira

Na 3.ª feira o facto mais relevante é o estudo efetuado pelo ComRegras, que estima quantos são os professores  dispostos a perder dinheiro na reforma antecipada.

Ler mais

Outra questão relevante neste dia foi o facto de o ComRegras ter ganho sangue novo, contando agora com a colaboração do Blogger Alberto Veronesi, autor do Blogue Na Minha Opinião.

Ler mais


4.ª Feira

Quarta – feira foi dia de listas, saíram as listas e começaram as guerras entre os professores…os que passaram à frente, os que ficaram para trás, os que viram alterada a prioridade…todos os anos a mesma coisa.

Ler mais

5.ª Feira

Com a quinta – feira chegaram também as verdadeiras contas do custo real da recuperação dos 942. As contas feitas por Maurício Brito, aprovadas por profissionais, vieram bem a tempo do próximo dia 16 de abril, dia em que na AR se discutem os diplomas referentes ao descongelamento.
Pena não terem tido destaque na imprensa como tiveram as falsas apresentadas pelo governos e seus lacaios comentadores.

 Ler mais


6ª Feira   

Depois de alguma “esperança”, mesmo que muito reduzida, que possa ter sido colocada na possibilidade da proposta do PSD ser mais justa que as demais, eis que o que apresentam é rigorosamente nada, um descomprometimento gritante.

Ler mais 

Assuntos a escaldar da semana:

O Príncipio Do Fim Do Ano Escolar Dividido Por 3 Períodos

Missa No Fim Das Aulas! -Há Aqui Algo Que Me Estará A Escapar?

“Se Deres Abaixo De 8 Tens De Justificar!” “Como Disse???”

Os Resultados São Claros – Venham Os 2 Semestres!

Recondução: Será Justo?

Ensino Público Ou Privado, Serei Livre Para Escolher?

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.