Início Educação A MAIOR GREVE DA DÉCADA – JÁ AMANHÃ

A MAIOR GREVE DA DÉCADA – JÁ AMANHÃ

138
0

É um agora ou nunca, esta é a hora de lutar, se não o fizerem agora nunca mais ninguém terá coragem de reparar o estrago!

Esqueçam as ideologias políticas, esqueçam as simpatias partidárias, pensem na vossa profissão e na injustiça que vos está a ser feita!

Os professores devem ser considerados como pilares sociais, devem ser respeitados pela classe política, pela sociedade, e este corte é uma afronta a quem efetivamente trabalhou!

Quase 10 anos de descontos, que agora afinal não contam!

SUTEB

Declarações de Mário Nogueira

“Os professores deram um sério aviso ao governo no passado dia 27, quando aderiram, muito acima do que é normal acontecer, a uma greve de toda a administração pública. E estou convicto de que [a paralisação de amanhã] vai ser uma greve de professores como há muito não se vê”


“Será a maior greve da década. Não tenho dúvida nenhuma a esse respeito”

“Estamos 100% disponíveis para um faseamento [das progressões]”, explicou Nogueira. “Mas estamos totalmente indisponíveis para fazer uma recuperação parcial.”

“É inaceitável que nove anos e quatro meses desapareçam da vida dos professores ao contrário do que acontece com os outros funcionários públicos, quando, ao longo desse período, viram os seus rendimentos baixar em um terço.”

“Os professores têm formação contínua, avaliação de desempenho, vagas em alguns escalões e observação de aulas em três escalões da carreira” 

Leia notícia completa aqui

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.